Allianz estreita relacionamento com assessorias


São Paulo, 25 de março de 2021 – Nesta quarta-feira, 24, a Allianz Seguros promoveu o 1º Encontro com Assessorias. A companhia reuniu seus principais executivos para abordar quais são as novidades programadas para este ano, apresentar o portfólio de produtos que o canal de vendas terá acesso, nas linhas de Automóvel, Massificados, Vida, Negócios Corporativos e Saúde, quais são os atrativos de marca e como está investindo na qualificação e agilidade de seus processos e serviços.

“Nos últimos oito meses, a Allianz está trabalhando fortemente para preparar ofertas e sistemas para receber as assessorias, enxergando o potencial de desenvolvimento que esse canal traz”, afirmou Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros. O diretor executivo Comercial, Eduardo Dal Ri, conduziu a apresentação e abordou o calendário de inovações, assim como a nova campanha de vendas, AlliadoZ 2021, reforçando o quanto as equipes estão preparadas para conduzir treinamentos e ampliar os negócios. “Hoje, a companhia atua com mais de 60 assessorias em todo o Brasil, com duas filiais dedicadas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e pessoas destacadas em outras filiais para atender o canal. Queremos ser os melhores parceiros de negócios, incentivando a diversificação de carteiras e a ativação de corretores em todo o país”, ressaltou Dal Ri. 

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais em todo o país, 27 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 33 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA - Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.


Fonte: Allianz Seguros