Mensagem Presidencial sobre Promova a paz

Ações que transmitem segurança e paz para sociedade, sempre foram apoiadas pelo SindsegSC, e este projeto "Diga não à violência, promova a Paz”, já integra o calendário do Sindicato das Seguradoras

Para o presidente Waldecyr Schilling, “A responsabilidade de promover a Paz, é infinita, porque ela vive em nós e precisamos multiplicar diariamente com muita esperança, respeito e amor”.

Visualize abaixo a mensagem completa do presidente do Sindicato das Empresas de Seguros, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina.

Para conhecer, as mensagens das demais lideranças clique aqui ou acesse www.sindsegsc.org.br menu imprensa Galeria de Fotos.

Se tiver interesse em participar, envie para gerencia@sindsegsc.org.br, uma foto e a mensagem de Paz.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras