SulAmérica lança campanha de reconhecimento para corretores com diversas novidades

A SulAmérica lançou, na última terça-feira, 27, o novo Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA Super Campeões 2023. Com um evento na Casa Natura, em São Paulo, a seguradora divulgou que a campanha, deste ano, desafiará cerca de 37 mil parceiros a gerar mais negócios em todos os segmentos em que a companhia atua: investimentos, odonto, previdência, saúde, viagem e vida.

Embora este programa de incentivo exista desde 2011, o PRA de 2023 apresenta mudanças no modelo de reconhecimento, a fim de deixá-lo mais abrangente e engajador. Neste ano, a SulAmérica premiará aproximadamente mil parceiros, o maior número de ganhadores da história. Em 2022, apenas 249 corretores foram contemplados com a ação.

Para o CEO de investimento, previdência e vida da SulAmérica, Marcelo Melo, o evento de lançamento da campanha é especial, pois proporcionou falar com corretores de todo o Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e por meio do Youtube: ”Esse evento é uma excelente oportunidade para contarmos as novidades sobre nossos produtos e excelente oportunidade da gente contar sobre o novo PRA 2023, o programa de reconhecimento ao corretor de seguros.”, afirma ele. ”Também é uma baita oportunidade para estarmos próximos do corretores de seguros e do corretor de seguros se divertir.”, garante Marcelo.

Além do maior prêmio da história da campanha, o PRA Super Campeões, deste ano, conta com três desafios até dezembro de 2023 com experiências completas em shows e eventos de grande prestígio. O primeiro desafio já está valendo para as vendas de junho a julho e premiará 100 corretores com pares de ingressos para shows que ocorrerão em São Paulo.

Também existe a campanha anual, de janeiro a dezembro de 2023, que reconhecerá os 180 corretores mais bem colocados no ranking de vendas. O prêmio é uma viagem, em 2024, com acompanhante para um resort nacional.

A edição do PRA, deste ano, conta com outra novidade: uma campanha exclusiva para os vendedores, com premiações mensais que vão de julho a novembro. Cada desafio reconhecerá os três melhores vendedores das 50 concessionárias de Saúde com a maior quantidade de vidas novas. Assim, serão mais de 150 vendedores premiados com pares de ingressos em cada desafio para shows regionais, totalizando mais de 750 premiados.

Presente no evento, Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, acredita que o PRA Super Campeões é uma maneira de aproximar, ainda mais, os parceiros da companhia: ”Mais corretores premiados, assessorias, concessionárias e vendedores. Tem mais novidade para você, corretor, vem com a gente!”, convida a executiva.

Estas premiações fazem com que os corretores se engajem ainda mais na venda. Bianca Sousa e Maria Ferreira, corretoras, respectivamente, da Bug Consultoria e da Malta, presentes no evento de lançamento, estão super empolgadas e com grandes expectativas em relação ao desafio proposto pela seguradora.

A campanha PRA Super Campeões 2023 também é um marco pessoal para alguns profissionais, como Heitor Augusto, diretor comercial de Varejo da SulAmérica: ”É uma felicidade assumir um canal tão importante em um momento muito especial para a companhia. Trouxemos muitas novidades para nossos queridos corretores, espero que todos possam vender muito.”, declara ele.

Apesar de importantes, a divulgação das premiações não foi o único destaque da noite: foi também para apresentar novidades para o corretor: ”Que noite especial para gente apresentar tantas novidades para você, corretor. Nosso novo portfólio da SulAmérica tem produtos para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, planos empresariais. Não deixe de conhecer as características e as vantagens do novo portfólio que foi idealizado, construído com muito carinho para o nosso principal canal de vendas, o corretor de seguros.”, enfatiza Solange Moretto, líder do Odonto SulAmérica.

A fim de fechar com chave de ouro, o evento contou com o show de Toni Garrido cantando os principais hits da Cidade Negra.

Todo o regulamento do PRA Super Campeões 2023 pode ser acessado no site.

Fonte: CQCS