1 ... 615 616 617 618 619 ... 780

Correios amplia parceria com o DPVAT para vítimas de trânsito

A Seguradora Líder DPVAT, responsável pelo pagamento das indenizações do seguro obrigatório no País, está ampliando a parceria existente com os Correios para atender as vítimas de acidentes de trânsito.

As seguradoras yasuda e marítima lançam aplicativo gratuito para ajudar a evitar acidentes no trânsito.

Com tecnologia japonesa, a ferramenta para smartphone, que deve ficar em um suporte apropriado no painel

Sincor-DF e Seguradora Líder promovem treinamento presencial do Seguro DPVAT

A Seguradora Líder DPVAT e o SINCOR-DF realizaram, no dia 13 de junho , na sede do Sindicato, o primeiro Treinamento das Funcionalidades do Seguro DPVAT.

Workshops garantem rápida qualificação

Criados em 2011 como alternativa ao modelo tradicional de cursos presenciais, os workshops têm como proposta fornecer capacitação acerca das principais modalidades de seguros de maneira prática, sem abrir mão da qualidade.

Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE patrocina peça teatral dirigida por Maitê Proença e Clarice Niskier no Teatro FAAP

Dando continuidade à sua estratégia de apoio a projetos que tragam valor cultural e educativo e ampliem o interesse público em relação às atividades culturais, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE patrocina o espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas", que estreia hoje, 20/6, no Teatro Faap, em São Paulo, após temporada no Rio de Janeiro.

Novo Curso Vai Qualificar Supervisores de Call Centers

O Rio de Janeiro vai sediar, em julho, o curso técnico inédito Call Center: Gestão e Legislação na Prática.

Três cidades capacitam docentes para educação no trânsito

Barra do Piraí (RJ), Cascavel (PR) e São Bento do Sul (SC) receberam recentemente o programa Se Essa Rua Fosse Minha. Professores do ensino fundamental das três cidades foram capacitados com informações sobre segurança e educação no trânsito.

Presidente da FenaPrevi fará palestra no CVG-RJ

Encontro ocorrerá no dia 26 de junho e terá como tema Seguros de pessoas com foco em Plano VGBL Saúde

Tokio Marine Realiza Confraternização em Sorocaba

Executivos da Seguradora e Corretores Celebrarão Excelentes Resultados da Região no dia 20 de junho

Porto Seguro faz reparo gratuito de pneu furado a segurados

Atendimento gratuito para reparo em pneu furado, além do rodízio e calibragem dos pneus, passa a integrar os benefícios garantidos do Porto Seguro Auto. Segurados já podem utilizar o s novos serviços nos Centros Automotivos da empresa.

Novas vagas de emprego estão disponíveis no portal SindsegSC

Diversas vagas para o mercado de seguro estão disponíveis no portal SindsegSC

A SulAmérica conquistou o prêmio Top Of Quality Brazil

A SulAmérica foi a vencedora do prêmio “Top Of Quality Brazil” no estado do Ceará, na categoria Seguros.

Previsul comemora crescimento de 54% na campanha de incentivo aos corretores

A segunda edição da Campanha Corrida Premiada Previsul registrou um crescimento de 54% em relação ao mesmo período do ano passado.

Projeto Sinal Livre da Liberty Seguros difunde atitudes seguras e responsáveis para melhorar a mobilidade nos centros urbanos

a Liberty Seguros idealizou o projeto Sinal Livre – Andar com Responsabilidade é Andar Seguro, que tem como principal objetivo a difusão de boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura.

Liberty Seguros nega parceria com TelexFREE

A Liberty Seguros informa que não tem nenhuma parceria estabelecida com a empresa TelexFREE.

Aumento dos juros contribuirá para elevar confiança na economia, diz Tombini

O atual ciclo de aumento de juros pelo Banco Central (BC) contribuirá para elevar a confiança da população na economia, disse hoje (18) o presidente da instituição, Alexandre Tombini.

Bradesco Seguros Investe em Educação para Corretores

Com o intuito de aprimorar o conhecimento do mercado de seguros e capacitar funcionários e corretores, o Grupo Bradesco criou o UniverSeg

Comercial da Bradesco Seguros é Premiado no Clio Awards 2013

O comercial “Carro” da Bradesco Seguros recebeu o prêmio Silver na categoria In-App Advertising do Clio Awards 2013

Acampamento de Futebol Allianz 2013

Uma experiência incrível de 6 dias com o futebol para adolescentes do mundo todo.

CNI apresenta mapa estratégico com metas para a indústria

O presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade, apresentou hoje (18), em audiência pública, o Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022 aos senadores da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

Últimos Dias para Inscrição no Processo Seletivo para Graduação

Hoje, 21 de junho, termina o prazo para inscrições no processo seletivo do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. Ministrada pela Escola Superior Nacional de Seguros.

Aprovada MP que impõe novas regras ao sistema financeiro

O plenário do Senado aprovou na última terça-feira (18) a Medida Provisória (MP) 608, também chamada de MP de Basileia.

Acontece em Chapecó mais uma edição do Diretor sem Fronteiras

No dia 25 de junho o programa Diretor Sem Fronteiras acontece em Chapecó com tema Responsabilidade Civil Geral

Susep promove audiência pública sobre garantia estendida

Mercado poderá encaminhar sugestões e comentários pelo prazo de 30 dias, contados da segunda-feira, 17

Exames são opção para habilitação de corretores

Exames são opção para habilitação de corretores

Premiações em capitalização registram crescimento de 10,9%

Segmento distribuiu mais de R$ 309 milhões em prêmios entre janeiro e abril

Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente

Palestra com Marcio Kühne acontece no próximo dia 24 de junho em Florianópolis.

Confiança Seguros patrocina a 13ª edição do Jantar dos Cozinheiros

O tradicional evento social do mercado segurador acontecerá no dia 28 de junho, a partir das 20h30. O local será no salão de festas da Sogipa, em Porto Alegre.

Barueri tem inspeção veicular gratuita

Entre os dias 18 e 21 de junho, os motoristas de Barueri (SP) podem revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos na Linha de Inspeção Móvel da Port o Seguro. O serviço é aberto a segurados e não segurados.

Economia de quase 50mil na renovação de seguro

A Secretaria de Administração de Blumenau acaba de renovar o Seguro Patrimonial e da Frota de Veículos da Prefeitura

SUSEP Coloca em consulta pública normas que disciplinam operação com Seguro Garantia Estendida

Propostas visam proporcionar maior segurança e transparência ao consumidor

Mercado de seguros figura entre principais clientes de TI

Marco Rossi participa da CIAB e destaca importância da tecnologia para setor de seguros dobrar de tamanho

MAPFRE SEGUROS, do GRUPO BB E MAPFRE, leva ‘Circulo Universitário’ a MG

Projeto busca disseminar conceitos sobre negócios e a cultura de seguros entre os universitários. Palestra é aberta ao público geral

Com liderança de Cacá Bueno, 35ª temporada da Stock Car chega à cidade de Cascavel/PR

Com o patrocínio oficial do Grupo Segurador BANCO DO BRASIL E MAPFRE, a 35ª temporada da Stock Car chega à cidade de Cascavel/PR, neste domingo (16).

MAPFRE SEGUROS, do GRUPO BB E MAPFRE, leva ‘Circulo Universitário’ a MG

Projeto busca disseminar conceitos sobre negócios e a cultura de seguros entre os universitários. Palestra é aberta ao público geral

5 mil participantes são esperados no Congresso Brasileiro dos Corretores

Evento da Fenacor, lançado oficialmente na última quinta-feria (20), ocorrerá em outubro, no Píer Mauá, na cidade do Rio

Hotsite reúne histórias de alunos da Graduação em Administração + Seguros

O novo hotsite do vestibular do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência

Zurich Seguros se reúne com corretores de Porto Alegre e Caxias do Sul para lançamento de solução para o mercado de médio porte

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente no Brasil há mais de 30 anos, promove nos dias 19 e 20 de junho, encontro com corretores em Porto Alegre e Caxias do Sul

Tokio Marine promove almoço com Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC

Seguradora saudou nova diretoria da entidade

Etapa do PDES em Florianópolis chega ao fim

Encerrou nesta quarta-feira mais um módulo do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro

1 ... 615 616 617 618 619 ... 780