Aproveite esta oportunidade de expandir seus conhecimentos, participe da palestra sobre Marketing Digital em Florianópolis e Joinville

O profissional do futuro é aquele que se atualiza constantemente. O mercado está sempre mudando, e uma das habilidades mais recorrentes é saber aplicar as ferramentas estratégicas do Marketing Digital nos negócios e relacionamentos comerciais.

Para disseminar conhecimento sobre o assunto aos profissionais do mercado de seguros o SindsegSC apoia a palestra “Inovação em Marketing Digital e suas aplicações no mercado de seguros” que acontecerá no dia 21 de maio em Florianópolis e 22 de maio em Joinville.

O evento é uma realização da Escola Nacional de Seguros, que também conta com apoio do SINCOR-SC.

O palestrante dos eventos será Maurício Tadeu Morais, é graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial, e especialização em Qualidade e Produtividade. Também é professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ e sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas através do site da Escola Nacional de Seguros, acesse aqui para se inscrever para Florianópolis e aqui para Joinville.

Serviço:
Evento: Palestra “Inovação em Marketing Digital e suas aplicações no mercado de seguros”.
Palestrante: Maurício Tadeu Morais
Datas e Locais:
21.05.2018 – Intercity Premium Florianópolis (Av. Paulo Fontes, 1210, Centro – Florianópolis)
22.05.2018 – Hotel Bourbon (Rua Visconde de Taunay, 275 - Centro – Joinville)
Horário: 18h30
Inscrições gratuitas: Acesse aqui para Florianópolis e aqui para Joinville.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras