Entidade realiza reuniões nas últimas semanas

Nas últimas semanas, o SindsegSC presenciou o profissionalismo dos integrantes das associadas através das reuniões realizadas na sede, confira:

Grupo de Trabalho de Blumenau – Automóveis

Em 3 de agosto, os integrantes realizaram reunião para definição de projetos em prol do mercado. Os assuntos da pauta contribuíram para uma discussão abrangente sobre as atividades e mudanças do ramo no mercado. O Grupo foi recebido pelo coordenador Rodrigo Chavantes.

Espaço do Trânsito

O presidente do SindsegSC Rogerio Spezia e os diretores Evanildo Teixeira e Felipe Carvalho receberam na sede do sindicato o profissional Fábio Campos para um encontro. Acesse aqui a notícia na íntegra.

Reunião Ordinária da Diretoria

O presidente Rogerio Spezia recepcionou os diretores do sindicato no dia 6 de agosto para a reunião mensal. Entre os assuntos tratados, estavam as últimas representações nos eventos do mercado, reuniões com parceiros, projetos para o futuro e atualizações das ações em todos os Grupos de Trabalho. O encontro também foi marcado pela presença de Everson Carvalho, da associada Zurich Brasil Seguros, que passou a integrar o quadro diretivo.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Riscos Pessoais

Os profissionais das seguradoras associadas foram recebidos pelo coordenador Evanildo Teixeira, e se reuniram no dia 13 de agosto para a reunião mensal do Grupo. Com os integrantes, foi realizado o planejamento de ações para aculturamento do mercado de seguros.

Para conhecer melhor a entidade, e ficar atualizado nas ações do SindsegSC curta a página da entidade no Facebook!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Notícias relacionadas:

Pasta Técnica Riscos Pessoais recebe especialista em Segurança no Trânsito
Caminhos do mercado segurador passam pela quebra de barreiras e pela construção de pontes, afirmou representante da CNseg no Brasesul
SindsegSC realiza doação de fraldas à AAPPM de Blumenau