MBA qualifica gestores de seguros e resseguro

Segue com matrículas abertas o MBA Gestão de Seguros e Resseguro da Escola Nacional de Seguros, que tem início no dia 18 de setembro, em Curitiba (PR), 19 de setembro, em São Paulo (SP), e 2 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). As novas turmas terão aulas quinzenais, às sextas-feiras e sábados, possibilitando a participação de profissionais de cidades vizinhas.

Segundo o coordenador do curso, Sidney Dias, a especialização é direcionada àqueles que desenvolvem atividades de gestão em companhias de seguros, prestadoras de serviços para o setor ou empresas consumidoras dos produtos dessa indústria. “O objetivo é que os alunos tenham, ao final do curso, condições de tomar decisões mais eficazes e com mais segurança”.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 809,00, com desconto de 25% na mensalidade para dois ou mais alunos de uma mesma empresa conveniada, inscritos em uma mesma turma. Para participar do curso, que tem duração aproximada de 20 meses, é necessário ter ensino superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico).

Informações e inscrições no www.funenseg.org.br/mbas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros