Saiba as últimas atividades do Sindicato das Seguradoras

O SindsegSC trabalha constantemente para oferecer o melhor serviço para o mercado de seguros e as associadas, por isso, reúne os integrantes que compõe a diretoria e Grupos de Trabalho para discutirem ações, eventos e projetos. Confira as últimas atividades realizadas:

Reunião de Diretoria

No dia 3 de setembro o presidente Rogerio Spezia recebeu na sede do Sindicato os integrantes da Diretoria da entidade, que em reunião discutiram os projetos e propostas para as atividades do mês de setembro e outubro.

Reunião com Espaço do Trânsito

No dia 4 de setembro, representantes do quadro diretivo do sindicato se reuniram com o especialista em segurança no trânsito, Fábio Campos. Saiba mais acessando aqui.

Reunião com Pedro Elizio

Integrantes da diretoria se reuniram no dia 6 de setembro para uma reunião com o humorista Pedro Elizio, que através do personagem Rudi, apresenta o teatro Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção nas escolas de Santa Catarina.

Reunião GT Blumenau – Riscos Pessoais

A pasta técnica Riscos Pessoais, que contribui para o desenvolvimento do segmento de pessoas (vida, previdência e acidentes pessoais), reuniu seus integrantes na sede da entidade no dia 10 de setembro para tratar sobre as atividades em andamento do Grupo. No dia 12, também receberam a jornalista representante da assessoria Oficina das Palavras para entrevista com os profissionais sobre a matéria a ser desenvolvida para a edição 2018 da Revista Bem Seguro.

Presidente do SindsegSC representa entidade em palestra na cidade de Joinville

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, participou no dia 13 de setembro da palestra “Competências Essenciais de Quem Vende Seguros”, realizada na cidade de Joinville, e comentou da importância de eventos de capacitação no mercado de seguros. Acesse aqui e saiba mais.

Reunião GT Blumenau – Ramos Diversos

No dia 14 de setembro, os integrantes da pasta técnica Ramos Diversos se reuniram com a jornalista Bruna José, da Oficina das Palavras, para alinhar os assuntos abordados pela pasta na próxima edição da Revista Bem Seguro. No dia 17, foi a vez dos profissionais das seguradoras se reencontrarem para a reunião mensal do Grupo.

Reunião GT Blumenau – Automóveis

O Grupo se reuniu no dia 14 de setembro para dar andamento aos temas voltados à informação para o mercado. Os profissionais também debateram ideias e sugestões para a conscientização durante as festas de outubro. Na mesma data, os integrantes conversaram com a jornalista da Oficina das Palavras sobre o assunto a ser abordado na matéria especial da pasta na próxima edição da revista. Assine a newsletter da entidade e curta a fanpage para acompanhar as próximas atividades.

Workshop “Riscos Empresariais – Subscrição”

Os profissionais das seguradoras associadas participaram em 20 de setembro, do workshop “Riscos Empresariais – Subscrição”, ministrado pelo palestrante Fabiano ForigoAcesse aqui e saiba mais sobre o evento.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Notícias relacionadas:

Presidente do SindsegSC representa entidade em palestra na cidade de Joinville
SindsegSC se colore em apoio ao Outubro Rosa
Profissionais das seguradoras associadas participam de workshop na sede do SindsegSC