Segurança se aprende desde pequeno

Colégio Gardner – São José/SC

Apesar da segurança ser responsabilidade de gente grande, o teatro Trânsito Feliz e o Bê-á-Bá da Prevenção ensina que a proteção é matéria para se aprender desde cedo.

Desde 2015, quando o programa foi criado através de uma inciativa da diretoria do SindsegSC, as apresentações já foram assistidas por mais de 53 mil alunos nas escolas de Santa Catarina.

A dupla Rudi e Sissa é quem comanda os ensinamentos de segurança e abordam temas como atravessar a rua, equipamentos de proteção, Lei Seca, comportamento, os perigos do uso do celular ao volante e encenação de exemplos do uso do seguro DPVAT, vida e residência. Todo esse conteúdo é repassado de forma lúdica para que as crianças aprendam de forma interativa e participativa.

Escola Municipal Tancredo Neves – Ibirama/SC

Na última semana o teatro foi realizado na cidade de São José e Ibirama. As fotos já estão disponíveis na Galeria do Portal SindsegSC.

Se você deseja receber estas apresentações gratuitas em sua escola, entre em contato através do (47) 3322-6067 | eventos@sindsegsc.org.br ou (47) 99998-2740 | pedrorobertoelizio@gmail.com para mais informações e agendamento.

Profissional da associada Porto Seguro, Mickael Porto, com a dupla Rudi e Sissa

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras