SindsegSC lança InformAtivo Balanço das Atividades de 2017

05/03/2018

O ano de 2017 foi um período de transição para a sociedade e para o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras. Com um mercado cada vez mais dinâmico e mutante, os profissionais e empresas tiveram que se dedicar para acompanhar o ritmo das mudanças e atualizações no dia a dia.

Para falar das realizações da entidade, o SindsegSC, lançou a 50ª edição do InformAtivo, que apresenta em quatro seções Institucional, Social, Educacional e Comunicação, as realizações da entidade durante o período, e o que o Sindicato fez para se conectar cada vez mais com as associadas e comunidade.

Acesse aqui e leia na íntegra ou realize o download do material.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras