SindsegSC participa de reunião com o Fórum Municipal de Segurança

No dia 31 de julho, ocorreu uma reunião do Fórum Municipal de Segurança de Blumenau com representantes de entidades que integram as ações. O encontro ocorreu na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, e o SindsegSC também estava presente, representado pela gerente executiva Siméia Heleodoro.

Durante a reunião foram tratados pontos relacionados aos temas de proteção e segurança da sociedade, entre eles o projeto de lei sobre o controle, Fórum Municipal de Segurança, e projeto de lei sobre ordem pública em condomínios de Blumenau.

O secretário de defesa do cidadão, Rodrigo Agostinho de Quadros, também fez apresentação aos participantes sobre o Julho Laranja, que simboliza o mês da prevenção a desastres.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras