A-CONSEG realiza posse da diretoria Gestão 2017/2019

No dia 6 de julho foi realizada a posse da diretoria da A-CONSEG Blu (Associação dos Consegs de Blumenau). O evento ocorreu na Agência de Desenvolvimento Regional e contou com a presença de autoridades civis e militares da cidade, integrantes do Consegs, instituições de segurança, representantes de entidades e órgãos públicos, que presenciaram um momento importante para o desenvolvimento da segurança nos bairros de Blumenau.

Osni Luiz Bahr assumiu a presidência da A-CONSEG, e permanecerá na Gestão 2017/2019.

Representando a diretoria do SindsegSC, a gerente executiva do Sindicato, Siméia Heleodoro, prestigiou o evento de solenidade. Também foi convidada pela A-CONSEG à entregar homenagem a profissional Salete Sbardelatti pelo tempo que esteve à frente da Associação representando os Conseg’s e não medindo esforços para colaborar com a sociedade blumenauense.

“Salete Sbardelatti é uma guerreira, sempre em busca de novos desafios. Faz com muito afinco o que se propõe a realizar, ela merece os parabéns e a homenagem pelo trabalho realizado” enfatizou Siméia Heleodoro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras