Últimas reuniões realizadas na sede do SindsegSC

Nas últimas semanas, o SindsegSC realizou três reuniões em sua estrutura.

No dia 25 de setembro, foi a vez do Comitê de Ética Intersindical se reunir na sede do Sindicato das Seguradoras. Integrantes da diretoria do SindsegSC e SINCOR-SC, os presidentes de cada entidade, respectivamente Rogerio Spezia e Auri Bertelli, além dos assessores jurídicos e diretores, discutiram e analisaram assuntos referentes a ética do mercado de seguros.

25 de setembro – Reunião Comitê de Ética Intersindical

Na primeira segunda-feira do mês de outubro, também ocorreu a reunião mensal da Comissão Técnica Automóveis. Com os integrantes reunidos, o coordenador Rodrigo Chavantes realizou o planejamento e debateu as ações de aculturamento do mercado de seguros.

2 de outubro – Reunião Comissão Técnica Automóveis

Confira quem esteve presentes acessando aqui a Galeria de Fotos.

No mesmo dia, 2 de outubro, também aconteceu a Reunião Ordinária de Diretoria, um encontro entre os diretores do SindsegSC para dar andamento as atividades planejadas para o 2º semestre.

2 de outubro – Reunião Ordinária da Diretoria

Confira como foi a reunião acessando as fotos.

A sede da entidade também já está em ritmo de Outubro Rosa. O cor de rosa coloriu a estrutura do SindsegSC, chamando a atenção para o mês da prevenção contra o câncer de mama e para a importância do autoexame.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras