Escola Nacional de Seguros realiza palestra sobre comércio eletrônico de seguro em Blumenau

19/10/2018

A Escola Nacional de Seguros, com apoio do SindsegSC e SINCOR-SC realizará no dia 25 de outubro uma palestra em Blumenau sobre o tema “Comércio eletrônico de seguro: como fazer respeitando a lei? ”.

O palestrante do evento será Juliano Rodrigues Ferrer. O profissional é Advogado graduado pela PUC-RS em 1995, atua na área do direito civil, do consumidor, do seguro e empresarial. É professor da cadeira de Direito da Escola Nacional de Seguros há mais de 15 anos. É Presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Relações de Consumo da AIDA Brasil, e Presidente do Grupo Regional Sul composto pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, da AIDA Brasil. É integrante da Comissão de Seguros e Previdência Complementar da OAB-RS. Possui constante produção de artigos para diversos veículos de comunicação e divide, com colegas de escritório, a autoria do livro "Conflitos que Geram Produtos".

O evento irá trabalhar com a análise da forma mais adequada de comercialização de apólices de seguro por meios eletrônicos, com foco nas exigências das legislações pertinentes.

O objetivo é promover a reflexão e incentivar a criatividade para aquele que comercializa, abordando questões práticas e temas conhecidos do mercado.

As inscrições estão abertas no site da Escola Nacional de Seguros e a participação é gratuita, acesse aqui.

Serviço:

Evento: Palestra “Comércio eletrônico de seguro: como fazer respeitando a lei”
Palestrante: Juliano Rodrigues Ferrer
Data: 25 de outubro
Local: Hotel Himmelblau (Rua 7 de setembro, 1415, Centro - Blumenau)
Inscrição: Acesse aqui (gratuita)

Com informações: Escola Nacional de Seguros

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras